Política de Devolução
Faltam R$ 500,00 para você ganhar FRETE GRÁTIS
* Exceto em peças promocionais.
Seu frete é GRÁTIS
* Exceto em peças promocionais.
Meu carrinho
Carrinho Vazio

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Oferecemos aos nossos clientes produtos novos - nunca usados, que passam por uma rigorosa análise de autenticidade e qualidade. Mas se por algum motivo a mercadoria, após recebida em mãos, não atenda suas expectativas criamos nossa Política de Devolução com base no CDC - Código de Defesa do Consumidor.

A devolução deverá ser solicitada através do e-mail pamelapioli00@gmail.com, após a devolução ser solicitada com sucesso, você receberá um e-mail com as instruções de envio. A postagem do produto deve ser feita pelos Correios com o código de rastreio sendo enviado para nosso controle, sendo por conta do comprador a despesa do mesmo.

Produtos devolvidos sem solicitação prévia, fora do prazo, sem certificado de autenticidade (etiqueta) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados sem consulta prévia com frete à cobrar.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como saíram de fábrica. É importante que confira sempre sua mercadoria no ato de entrega realizado pelo transportador.

No caso de embalagem aberta ou avariada, RECUSE o recebimento do produto e entre em contato conosco.

Ressaltamos que:
  • O prazo de desistência e postagem da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem dos correios, sem violação, acompanhado de todos seus acessórios e itens promocionais que constam em seu anúncio, e do lacre original - etiqueta.

Todos os produtos devolvidos são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. eles serão reenviados ao cliente no caso de a peça não estar de acordo como saiu de nosso centro de distribuição. O reembolso será feito no valor de total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s).

Reservamo-nos o direito de não atender as obrigações de cancelamento ou troca de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, mesmo que atenda todas as exigências para cancelamento/troca.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto, o estorno só será realizado em conta corrente com mesmo CPF do comprador.

Atenciosamente,

Equipe Laços de Grife.